Um pouco de sua atenção!

Olá, vocês que querem baixar, saber as biografias, personagens, baixar encerramentos e aberturas, peço que, acesse: http://beyblade--universo.blogspot.com.br/ o blog não é meu, mais lhe garanto, que eles são bom, acabaram de voltar preparando um novo Design, bom só queria isso e o Lançamento do Zero G, será as terças pelo que me parece irei confirma mais as vezes traduziremos o Metal Fight, e outros animes é claro e tenho outra coisa a pedir!
 Vocês que sabe traduzir, Encodar, e outras funções a relação com o blog peço-lhes que entre para a equipe da Bladers Fansub, caso queira também fazer alguma parceria adicione o meu contato do MSN.
klablast@hotmail.com

3 comentários:

  1. vlw por fazer aqui a publicidade ta ficando legal o lay e o site

    ResponderExcluir
  2. no meu template to colocando uma areá para vc vou fazer um banners para vcs de 210x90 e colocar la no meu template ok?

    ResponderExcluir