Danball Senki - 20

Desculpe, mas eu enganei ao falar de Shaman King era Blue Dragon, Shaman King é um pouco igual, mas eu realmente errei, desculpe, outra coisa desculpe era que estava apenas lançando Beyblade, é que era a situação mais crítica pois estava com vários atrasos, mas irei voltar com o Danball, em breve mais Rurouni Kenshin, Blue Dragon, e outra coisa que quero falar eu aceitei a parceria com a Danball BR, só falta ele entrar em contato com, klablast@hotmail.com, Beyblade sai amanhã ( o episódio 13), eu sei que vocês amam Danball, mas devemos investir em lançamentos, mas cada dia tentarei legendar um episódio, falta 24 episódio para chegarmos ao W, caso vocês nunca viram o Shaman King, peço que veja no Anitube, obrigado aos fieis que ajudam a Bladers, lembrem o único tradutor sou eu, por isso a demora, amanhã irei traduzir Danball 21, como diria eu sou o Tradutor de um homem só, fiz bem rápido.

Att  IT - Kaito - Near

MKV

2 comentários: