Noticias da Fansub

Aqui vou responder algumas perguntas que são frequentes no blog e falar sobre oque aconteceu com o site nos últimos meses.

Perguntas e respostas

1-Porque a Bladers Fansub tinha parado de postar animes?

Resposta:Porque nos últimos meses nossa equipe foi diminuindo de pouco a pouco ate o nível de não ter mais ninguém para ajudar a legenda,O chefe do site Kaito(que legendava Danball Senki W) tinha desistido do site pois ele estava de castigo,Kaito passo a liderança do site para o Mazea.

2-Porque vocês da bladers fansub não postam mais Metal Fight Beyblade,Ginga e Kick off! e Rockman.Exe?

Resposta:Porque agente legenda os animes do inglês para o português e esse animes estão e uma linguá que e mais difícil de legenda como no caso do Rockman que  e japonês,Ae eles necessitado mais tempo para legenda, e como nossa equipe ainda não esta completa,da mais trabalho pega eles.

3-E o Danball Senki W oque aconteceu com ele?

Resposta:Quando a Bladers Fansub paro de legenda o anime,Eu e alguns amigos meus que também participavam do site abrimos um site só de Danball Senki(Danball-Gr) e começamos a legenda Danball Senki la,Mas ele vai voltar a ser legendado aqui pelo nosso Amigo Kousuke(Vini) apenas nos finais de semana,Pois Danball Senki W também só tem legendas em Japonês.

4-Oque vai acontecer com a Bladers Fansub de agora para frente?

Resposta:Vamos tentar reabri o site com força total,Estamos fazendo uma template nova,e juntando uma equipe para poder legenda os animes novos e os antigos.Espero que vocês comentem nos posts pois isso da força para nossa legenda sair mais rápido.

5-Quais animes da nova temporada vocês vão legenda?

Resposta:Ainda não sabemos,só saberemos semana que vem quando eu irei fazer um cronograma dos lançamentos semanais aqui da fansub.

6-Ate quando vamos ficar sem Rockman.Exe e Beyblade?

Resposta:Ate nossa equipe estiver pronta

7-Eu quero ajuda a fansub,como faso isso?

Resposta:Você pode ir no chat e converça com quem estiver online ou pode dechar um comentário nos nossos posts.

8-Quem e a equipe do site por enquanto?

Resposta:Mazea,Bleyder Luiz,Fabiocdos(Eu),Pain Tendo,Kousuke(Vini),LGZN e Henrrique.

Espero que tenha respondido todas suas duvidas XD.

5 comentários:

  1. http://www.nyaa.eu/ aqui tem os episódios em inglês de danball senki w se vocês quiserem para legendar já vai no 30 pai li que vocês estavam com dificuldades então estou aqui a fornecer esta informação para vos ajudar, possivelmente terá outros animes que vos possa interessar, por exemplo ainda não vi mas poderá ter os episódios de rockman em inglês ou de outro anime que estejam a ter dificuldades em encontrar. espero que tenha ajudado

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela noticia , eu andei pesquisando nao sei se voces sabem mais aqui tem metal fight legendado em ingles espero que assimm fique mais facil OBRIGADO ! http://www.animefushigi.com/anime/metal-fight-beyblade

    ResponderExcluir
  3. Opa sou o dono da PokéNewsOnline e da AnimesCX!, se quiserem a parceria para legendar 2 animes, que são o Sword Art Online e o Code Breaker, posso ajudar vocês com o timming do danball senki w '-'. Mandem um e-mail se quiserem: diego_galvao8@hotmail.com

    ResponderExcluir