Ajuda em Projetos.

Olá, eu gostaria de interagir com vocês
Bom, quando o VINI chegar eu não vou ter projetos, se tudo der certo pode ser Beyblade Metal FIGHT, mas se não der certo irei procurar um outro Projeto...

  Gostaria que ajudem, falando Projetos que não há em outras Fansub. e nem sequer legendado...

Eu tenho em mente alguns, porém irei ver qual será melhor para mim legendar, não quero anime, muito novo ou velho.

Nem adianta falar Naruto, Bleach, etc...

Bom se quer ajudar envie seu comentário, e iremos ver..

Situação Da Fansub.
- Dois episódios de Danball será lançado, amanhã.

- Vini irá voltar segunda-feira.

- A situação da Fansub está crítica pois eu havia saído, assim como muita gente, iremos recompensar o tempo, e postar muito nesse feriado

- LGZN e Fabio, irá ajudar em alguns projetos.

- A Skin, está quase pronto, mas parece que irão fazer outro.

- Enquanto os Projetos pausados, poderemos recuperar alguns se tudo der certo...

- Não iremos legendar mais Beyblade Zero-G (Não é certo.), se encontrarmos legenda em inglês ou em outra língua iremos continuar, caso não iremos cancelar, pois está no episódio 32.

- Danball Senki W, irá continuar tranquilamente, podendo sair 1 episódio ou 2 por dia.

- Irei aceitar 2 animes para eu legendar.

- Pode entrar um velho conhecido Karaoke, Timming, na Fansub que se chama TIGPE, poderá entrar na Equipe.

Se tiver uma dúvida fale no Xat, estamos sempre lá.

Além disso, sim estamos recrutando, apesar de ter voltado alguns membros precisamos muito de novas pessoas na Equipe.

- Timming, Karaoke, Tradutor, etc...

Não é fácil manter uma Fansub de pé, contamos com a sua colaboração, espero que tenham entendido a situação atual da Sub.




-

4 comentários:

  1. Legenda Asobotto Senki Gokū(Monkey Typhoon) parece ser bom,eu vi algums eps no cartoon de madrugada na epoca do toonami

    ResponderExcluir
  2. Tenjou Tenge
    bakusou kyoudai let's & go
    shinzo ou é mosshurambo que se diz
    power stone

    são grandes animes que nunca foram legendados pelo que sei ou que já não existe em parte alguma legendado

    ResponderExcluir
  3. por favor continuem legendado metal fight beyblade !
    legendem mirmo zibang
    Hamtaro ( parece que ele tem mais de 300 episodios rs )
    sazae-san kkkkkkkk zoa

    ResponderExcluir
  4. So corigindo o nome do anime nao e mirmo zibang e Mirmo de Pon!(mirmo!) e muito comedia esse anime,mas acho que um anime que seria legal legenda e nao e muito grande e tales of symphonia ou medabots que e tipo danball senki

    ResponderExcluir