Chousoku Henkei Gyrozetter 03 & prometido.

Pessoal desculpem por não ter postado antes era pra ter lançado sexta feira mas, por falta de converter a raw eu nao pude postar meu MEGUI não quer pegar mais e eu vou ter que formatar meu pc então foi ai que achei o format factori e consequi diminuir um pouco o tamanho do mkv e por isso que não vai ter em outros formatos!Espero que entendam,depois que eu formatar o pc eu posto em outros formatos ok. O epi 4 vai demorar um pouco porque segunda começa minhas provas.Sobre monsuno depende da fansub gringa porque nao sei japones por completo e a fansub não posto mais.Rockman irá sair um por semana como se tivesse ainda lançando no japão,as vezes pode ser que seja que saia dois por semana mas enfim se não sair nenhum durante a semana vcs podem cobrar avontade pq vai sair concerteza.E por fim está ai o resto dos epi de danball em mp4 que prometi.

http://i.imgur.com/nUB53.jpg
Mkv:
[ShareX]
Resto dos epi já adicionado!

Episodio #01
MediaFire
Episodio #02
MediaFire  
Episodio #03
MediaFire  
Episodio #04
MediaFire  
Episodio #05
MediaFire  
Episodio #06
MediaFire
Episodio #07
MediaFire
Episodio #08
MediaFire  
Episodio #09
MediaFire  
Episodio #10
MediaFire  
Episodio #11
MediaFire  
Episodio #12
MediaFire
Episodio #13
MediaFire  
Episodio #14
MediaFire
Episodio #15
MediaFire  
Episodio #16
MediaFire

3 comentários:

  1. alguem me explica como se faz download no sharex? E k sempre k la vou tentar sacar alguma coisa diz sempre que n encontra o ficheiro.

    ResponderExcluir
  2. vc tem que esperar os 15 segundos que manda dps vc so clica em download!Eu vo upar em outros servidores aparti de agora.

    ResponderExcluir
  3. é bom esse anime continuem por favor

    ResponderExcluir