Recuperação

Aqui e o Vini(sou o responsável por legenda danball senki w) mas hoje fui pegar meu boletim no colégio e para minha surpresa peguei recuperação em português por 6 décimos.
Gostaria de pedir para o Kaito continua legendando por favor,ate o dia 27/12 que e quando recebo meu boletim.

Ps:Aqui e o Fabiocdos mais o vini mando falar isso pelo Facebook ae vim cá falar.
Ps2:Tambem to nas provas finais e já to de reco em algumas materias,E estou indo fazer vestibular para desing grafico na univale.Isso quer dizer que também não irei poder legenda.
Ps3:Mazeaxls não vai poder legendar rockman essa semana ou seja rockman so na semana que vem ok! Motivos tbm as provas da escola.

3 comentários:

  1. é como fabio falo galera.... o bixo pego pro meu lado... 6 decimos !!!! até dia 27 de dezembro

    Vinikl ake

    ResponderExcluir
  2. boa sorte pra voces tenham fé !
    e uma boa dica pra poder se concentrar nos estudos é meditar tentem ficar 10 minutos sem pensar em nada , isso ajuda muito pra poderem estudar !

    ResponderExcluir